Romário é afastado do comando do PSB do Rio
O senador Romário foi afastado do comando regional do PSB no Rio de Janeio pelo presidente do partido, Carlos Siqueira; o afastamento, segundo Siqueira, foi motivado por denúncia do jornal ‘O Globo’ de que o ex-jogador teria nomeado um acusado de quatro homicídios para ocupar a secretaria de finanças do partido no Rio; o fato de Romário se recusar a assumir publicamente oposição ao candidato do PMDB na disputa pela prefeitura do Rio também colaborou para sua queda
247 - O senador Romário foi afastado do comando regional do PSB no Rio de Janeio pelo presidente do partido, Carlos Siqueira. O afastamento, segundo Siqueira, foi motivado por denúncia do jornal ‘O Globo’ de que o ex-jogador teria nomeado um acusado de quatro homicídios para ocupar a secretaria de finanças do partido no Rio. “A forma como Romário vinha conduzindo o partido estava insatisfatória”, disse Siqueira.
O fato de Romário se recusar a assumir publicamente oposição ao candidato do PMDB na disputa pela prefeitura do Rio também colaborou para sua queda. O PSB nacional se nega a apoiar o PMDB na disputa municipal. O novo presidente da legenda no estado é o prefeito de Petrópolis, Rubens Bomtempo.
