TV 247 logo
      HOME > Sudeste

      Romário foi pego em blitz sem carteira de motorista

      Segundo o colunista Ancelmo Gois, o senador do PSB Romário foi parado na Lei Seca; passou no teste do bafômetro, mas foi multado por dirigir sem carteira; teve que chamar outra pessoa para levar seu carro

      Segundo o colunista Ancelmo Gois, o senador do PSB Romário foi parado na Lei Seca; passou no teste do bafômetro, mas foi multado por dirigir sem carteira; teve que chamar outra pessoa para levar seu carro (Foto: Roberta Namour)
      Roberta Namour avatar
      Conteúdo postado por:

      247 – O senador do PSB Romário foi parado em blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro.

      Segundo o colunista Ancelmo Gois, ele passou no teste do bafômetro, mas foi multado por dirigir sem carteira. O parlamentar teve que chamar outra pessoa para levar seu carro.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247