Ronaldinho Gaúcho pode jogar na Grécia

Em m fase no time rubro-negro e com salrios atrasados, jogador teria acertado com equipe grega para 2012; jornal espanhol diz que craque receberia em torno de R$ 72 milhes por contrato at 2014

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Rio 247 _ Ronaldinho Gaúcho pode trocar a camisa 10 do Flamengo pelo time grego Panathinaikos em 2012. Em má fase no time carioca e com salários atrasados, o jogador pode estar de partida para a Grécia, segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo".

De acordo com a publicação, Ronaldinho receberia em torno de 30 milhões de euros (cerca de R$ 72 milhões) por um contrato até 2014. O craque, inclusive, teria feito constantes viagens para a Grécia nos últimos meses.

Ainda segundo o jornal, o príncipe sultão Abdul-Aziz Al Saud, intermediário na negociação, teria confirmado o acordo. "Ronaldinho irá para Atenas em 17 de dezembro para assinar com o Panathinaikos", decretou o saudita.

O clube carioca não se pronunciou quanto a transação. O que se sabe que a crise econômica da Grécia atingiu também o futebol. Recentemente, o time Iraklis chegou a ser rebaixado da primeira divisão nacional por causa das dívidas com jogadores e funcionários.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email