Russomanno diz que é candidato para Prefeitura de São Paulo e tem apoio de Bolsonaro

O apresentador de TV e foi candidato para o cargo nas eleições de 2012 e de 2016, mas acabou em terceiro lugar. Ele conta com o apoio de Bolsonaro para tentar chegar ao segundo turno

Celso Russomanno
Celso Russomanno (Foto: Romulo Faro)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Celso Russomanno (Republicanos-SP) disse à Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 14, irá ser candidato para a Prefeitura de São Paulo com apoio de Jair Bolsonaro. "Vou oficializar minha candidatura na convenção, na quarta (16). Tenho um grande recall de outras eleições", afirmou o pré-candidato.

O apresentador de TV e foi candidato para o cargo nas eleições de 2012 e de 2016, mas acabou em terceiro lugar. Ele conta com o apoio de Bolsonaro para tentar chegar ao segundo turno. Segundo Russomanno, o presidente tem simpatia pela sua candidatura. "Está claro que ele vai me apoiar".

"Eu estou direto com ele [Bolsonaro] porque sou vice-líder do governo no Congresso. Ele é meu amigo. Só pela amizade é evidente que tenho carinho dele. Essa amizade vai fazer com que ele esteja comigo na campanha", disse Russomanno. 

O partido do candidato - Republicanos - está sendo usado por Flávio e Carlos Bolsonaro para se participar das eleições de 2020. É o partido do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, aliado do governo federal.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247