Sâmia: Bolsonaro comete mais um crime de responsabilidade e ataca a democracia

A deputada federal Sâmia Bonfim considera que Bolsonaro cometeu mais um crime de responsabilidade ao convocar manifestações no dia 15 de março contra o Congresso Nacional. “São explícitos os planos de Bolsonaro contra a democracia, ninguém deveria ter dúvidas a essa altura do campeonato”, diz ela

'Alguém manda um óleo de peroba pra Bolsonaro?', disse Sâmia Bomfim
'Alguém manda um óleo de peroba pra Bolsonaro?', disse Sâmia Bomfim (Foto: Gilmar Felix/Agência Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada federal Sâmia Bonfim (PSOL-SP) fez um alerta em suas redes sociais nesta quarta-feira (26) e considera que Bolsonaro cometeu mais um crime de responsabilidade ao convocar manifestações no dia 15 de março contra o Congresso Nacional.

 “São explícitos os planos de Bolsonaro contra a democracia, ninguém deveria ter dúvidas a essa altura do campeonato”, diz ela. 

Bolsonaro compartilhou no WhatsApp um vídeo convocando o povo às ruas. A chamado do vídeo é: “15 de março. Gen Heleno/Cap Bolsonaro. O Brasil é nosso, não dos políticos de sempre”.

Veja: 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247