Santos Dumont cancela 150 voos por conta das chuvas

O Aeroporto Santos Dumont, que fica no Centro do Rio, fechou para pousos no início da manhã desta quarta-feira (20), em consequência das chuvas, e opera com ajuda de instrumentos para decolagens; até as 17h, de acordo com o balcão de informação da Infraero, 150 voos foram cancelados (78 pousos e 72 decolagens)

AK25EM Airport Santos Dumont, Rio de Janeiro, Brazil
AK25EM Airport Santos Dumont, Rio de Janeiro, Brazil (Foto: Leonardo Lucena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Rio 247 - O Aeroporto Santos Dumont, que fica no Centro do Rio, fechou para pousos no início da manhã desta quarta-feira (20), em consequência das chuvas, e opera com ajuda de instrumentos para decolagens. Às 16h45, os pousos foram autorizados, com restrições e também com auxílio de instrumentos.

Até as 17h, de acordo com o balcão de informação da Infraero, 150 voos foram cancelados (78 pousos e 72 decolagens. Alguns voos foram transferidos para o Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), que operava por instrumentos até o horário. Os saguões do Santos Dumont ficaram lotados. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247