São Paulo: aulas presenciais devem voltar em fevereiro, diz Secretaria de Educação

O secretário municipal de Educação, Bruno Caetano, disse, porém, que o retorno das aulas presenciais só será definido efetivamente após posicionamento da Secretaria de Saúde da capital paulista

Aula
Aula (Foto: Milton Michida/A2)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo afirmou, nesta quarta-feira, 16, em nota, que a volta às aulas presenciais nas escolas da cidade ocorrerá no dia 4 de fevereiro, segundo reportagem da CNN.

O secretário municipal de Educação, Bruno Caetano, disse, porém, que o retorno das aulas presenciais só será definido efetivamente após posicionamento da Secretaria de Saúde da capital paulista.

Escolas de nível médio estão autorizadas a receber alunos presencialmente desde novembro de 2020 na cidade, mas boa parte dos estudantes não está comparecendo diante do agravamento da pandemia do novo coronavírus.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email