São Paulo entra na fase vermelha durante todo fim de semana até 6h de segunda

O governador João Doria (PSDB) determinou, na semana passada, que todos os dias o estado de São Paulo entra na fase vermelha a partir das 20h até as 6h do dia seguinte - isso acontece o dia inteiro aos fins de semana e feriados

(Foto: REUTERS/Amanda Perobelli)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Todo o estado de São Paulo entrou na fase vermelha a partir das 20h desta sexta-feira, 29. A fase vermelha é a mais restritiva do plano de flexibilização, imposto diante da pandemia do novo coronavírus, e se manterá durante todo o fim de semana até 6h da segunda-feira, 1º de fevereiro.

Na semana passada, o governador do estado, João Doria (PSDB), anunciou que seis regiões ficam integralmente na fase vermelha, enquanto a Grande São Paulo e demais regiões ficam na fase laranja. 

Porém, ele determinou que todos os dias o estado de São Paulo entra na fase vermelha a partir das 20h até as 6h do dia seguinte - isso acontece o dia inteiro aos fins de semana e feriados.

Na fase vermelha, funcionam apenas os setores definidos essenciais como farmácias, mercados, padarias, lojas de conveniência, bancas de jornal, postos de combustíveis, lavanderias e hotelaria.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email