“São Paulo precisa de um especialista em moradia, que é o Boulos”, diz Cynara Menezes

A jornalista Cynara Menezes afirmou, no Bom dia 247 desta quinta-feira (19), que a cidade de São Paulo precisa de um "especialista em moradia" para resolver o déficit habitacional”. Para ela, entre os candidatos do segundo turno “só existe um candidato especialista em moradia, que se chama Guilherme Boulos”

Cynara Menezes e Guilherme Boulos
Cynara Menezes e Guilherme Boulos (Foto: Brasil 247 | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A jornalista Cynara Menezes disse, em sua participação no Bom dia 247 desta quinta-feira (19),  que a cidade de “São Paulo precisa de um especialista em moradia” em função do alto déficit habitacional da capital paulista. Segundo ela, entre os dois candidatos à prefeitura paulistana “só existe um candidato especialista em moradia que se chama Guilherme Boulos”, afirmou.  

Cynara ressaltou que o déficit habitacional em São Paulo é “grave. “Tem muita, muita gente morando na rua”. “Como as pessoas não têm saído à noite não veem que a noite está tomada por pessoas em situação de rua (...). Muita gente abordando os carros, muitos homens abordando os carros porque dizem que o Doria [governador João Doria (PSDB)] dispersou a Cracolândia e aí ela se espalhou pelo centro. À noite eles tomam conta porque não tem ninguém pela rua”, observou. 

“O próximo governante de São Paulo, seja quem for, terá muito trabalho, ainda mais com a pandemia”, avaliou a jornalista. 

Inscreva-se na TV 247 e confira:

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247