“Se o STF reverter a suspeição de Moro, será a esculhambação total”, diz Boulos

Durante participação no Boa Noite 247 desta terça-feira (13), Guilherme Boulos (PSOL) disse esperar que o STF matenha a anulação das condenações de Lula e a parcialidade do ex-juiz Sérgio Moro no julgamento desta quarta-feira (14)

(Foto: Reprodução/TV 247)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O coordenador do MTST, Guilherme Boulos, afirmou na noite desta terça-feira (13) esperar que o Supremo Tribunal Federal (STF) mantenha as decisões que anularam as condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e declararam a parcialidade do ex-juiz Sérgio Moro. 

"Acho que seria uma esculhambação tão grande, uma desmoralização do Supremo, se reverte a suspeição do Moro e a recuperação dos direitos políticos do Lula. Nós estamos com um Judiciário que chancelou muita coisa nos últimos anos, então nada é impossível. Mas é muito improvável que isso vá acontecer", afirmou Boulos durante participação no Boa Noite 247. 

Nesta terça-feira, Boulos anunciou sua pré-candidatura a governador de São Paulo pelo PSOL, defendendo a criação de frente em torno da candidatura presidencial de Lula. “Precisamos derrotar Bolsonaro no Brasil e Bolsodoria em São Paulo”, disse Boulos.

PUBLICIDADE

Uma reportagem ampla sobre a entrevista será publicada no fim de semana. 

Inscreva-se na TV 247, seja membro, e assista à entrevista Guilherme Boulos na íntegra: 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email