Secretaria de Educação do Rio premia alunos

A Secretaria de Estado de Educao do Rio de Janeiro distribuir 20.645 notebook

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Agência Estado

28/09/2011 16:28

A Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro distribuirá 20.645 notebooks aos alunos que se destacaram na última Avaliação Externa do Desempenho Escolar, o Saerj 2010. A distribuição dos computadores será realizada pelas diretorias regionais até o fim do ano letivo.

O Prêmio Saerj reconheceu o bom desempenho dos alunos de cada ano do segundo segmento do Ensino Fundamental, das três séries do Ensino Médio Regular, das fases equivalentes do Ensino de Jovens e Adultos (EJA), além do último ano do Ensino Normal. Os premiados se destacaram entre mais de 1 milhão de alunos.

A premiação teve início em 2008 para incentivar os alunos a participarem das avaliações anuais que a rede estadual de ensino instituiu com o objetivo de diagnosticar a realidade educacional do Estado.

 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247