CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Secretário de Educação do Rio ataca Taís Araújo: ‘idiotice racial’

No dia da Consciência Negra (20/11), o Secretário Municipal de Educação do Rio, César Benjamin, criticou a atriz Taís Araújo, que no evento TEDXSão Paulo, disse que "a cor do meu filho faz com que as pessoas mudem de calçada"; "Qualquer idiotice racial prospera. A última delas é uma linda e cheirosa atriz global dizer que as pessoas mudam de calçada quando enxergam o filho dela, que também deve ser lindo e cheiroso", escreveu ele no Facebook; "Por sorte, o conceito de povo brasileiro ainda não desapareceu ali onde importa: em nosso próprio povo. Luto para preservá-lo. Contra a grande maioria de vocês. Quero que as raças se fodam"

No dia da Consciência Negra (20/11), o Secretário Municipal de Educação do Rio, César Benjamin, criticou a atriz Taís Araújo, que no evento TEDXSão Paulo, disse que "a cor do meu filho faz com que as pessoas mudem de calçada"; "Qualquer idiotice racial prospera. A última delas é uma linda e cheirosa atriz global dizer que as pessoas mudam de calçada quando enxergam o filho dela, que também deve ser lindo e cheiroso", escreveu ele no Facebook; "Por sorte, o conceito de povo brasileiro ainda não desapareceu ali onde importa: em nosso próprio povo. Luto para preservá-lo. Contra a grande maioria de vocês. Quero que as raças se fodam" (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - No dia da Consciência Negra (20/11), o Secretário Municipal de Educação do Rio, César Benjamin, afirmou em seu Facebook que o racismo é uma "criação dos Estados Unidos".

O titular da pasta criticou a atriz Taís Araújo. Em palestra no evento TEDXSão Paulo, ela disse que "a cor do meu filho faz com que as pessoas mudem de calçada".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Qualquer idiotice racial prospera. A última delas é uma linda e cheirosa atriz global dizer que as pessoas mudam de calçada quando enxergam o filho dela, que também deve ser lindo e cheiroso", escreveu o secretário em seu perfil no Facebook.

De acordo com Benjamin, "se os brasileiros mudassem de calçada quando vissem uma pessoa morena ou negra, viveriam em eterno ziguezague. Nunca chegariam a lugar nenhum".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Por sorte, o conceito de povo brasileiro ainda não desapareceu ali onde importa: em nosso próprio povo. Luto para preservá-lo. Contra a grande maioria de vocês. Quero que as raças se fodam. Assim é!", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO