CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Segurança do prefeito de Mesquita é assassinado

No início da manhã desta segunda, sargento da PM aguardava saída do alcaide em frente à casa, na Baixada Fluminense, quando percebeu a ação dos bandidos e tentou sair do carro; comando do Batalhão de Mesquita descarta execução; crime será investigado pela 53ª DP

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Stephania Mello_247 –  No início da manhã desta segunda-feira, o policial militar que fazia a segurança do prefeito de Mesquita, Arthur Messias, foi  assassinado. Suspeita-se que o terceiro sargento Luciano do Amaral Sales tenha reagido a uma tentativa de assalto, mas o crime será investigado pela 53ª DP da cidade.

O comando do 20º BPM (Mesquita), informou que ele foi abordado por criminosos quando aguardava o prefeito, às 6 horas, em frente à casa do chefe do executivo municipal na rua Euclides, no município da Baixada Fluminense. O tenente-coronel Marcos Borges Silva, que comanda a unidade, disse que ele tentou sair do carro quando percebeu a ação, mas foi baleado. Os bandidos levaram a arma do policial.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda de acordo com a polícia, o segurança foi socorrido e levado para o Hospital Juscelino Kubitschek, em Nilópolis, também na Baixada, mas não resistiu ao ferimento. A 53ª DP (Mesquita) vai investigar o caso. Este é o segundo policial militar, segurança de autoridade, a ser morto na região metropolitana do Rio.  Imagens das câmeras de segurança da residência podem ajudar a identificar os criminosos.

Em março, foi o PM que fazia a segurança do vice-presidente do Tribunal de Contas do Município (TCM) do Rio,  morto na rua Etelvino dos Santos, no Jardim Guanabara, Ilha do Governador. Neste caso, a polícia também acredita em tentativa de assalto, pois a informação é que bandidos tentaram roubar a moto de um dos seguranças que reagiram. O primeiro sargento Antônio Carlos Batista Martins, lotado no Batalhão de Choque, foi baleado e morreu a caminho do Hospital da Força Aérea do Galeão. O cabo Eric Alexandre Pereira, também do Batalhão de Choque, ficou ferido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO