Sem máscara e com aglomeração, Bolsonaro faz 'motociata' em Presidente Prudente

Marcelo Queiroga, ministro da Saúde, Tarcísio Gomes de Freitas, Pedro Guimarães, Carla Zambelli (PSL-SP) e Coronel Tadeu (PSL-SP) acompanham Bolsonaro

www.brasil247.com - Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)


247 - Mais uma vez sem máscara e causando aglomeração em meio à pandemia de Covid-19, Jair Bolsonaro realizou na manhã deste sábado (31) em Presidente Prudente, interior de São Paulo, uma de suas "motociatas".

Ele estava acompanhado dos ministros da Saúde, Marcelo Queiroga, da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e do presidente da Caixa, Pedro Guimarães, além dos deputados federais Carla Zambelli (PSL-SP) e Coronel Tadeu (PSL-SP).

Além do passeio de moto, Bolsonaro participará, com Queiroga, de uma cerimônia no Hospital de Esperança para a inauguração do credenciamento da unidade médica no Sistema Único de Saúde. 

O chefe do governo federal terá ainda um encontro com prefeitos de Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:


 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email