Senador da Rede, Contarato apoia João Coser (PT) contra bolsonarista em Vitória

O senador Fabiano Contarato (Rede) também declarou apoio a Célia Tavares (PT) em Cariacica, no Espírito Santo

Fabiano Contarato e João Coser
Fabiano Contarato e João Coser (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado | Divulgação/PT-ES)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O senador Fabiano Contarato (Rede-ES) declarou apoio a João Coser (PT) no segundo turno das eleições municipais em Vitória, capital do Espírito Santo. Coser disputa contra o bolsonarista Delegado Pazolini (Republicanos) na cidade e obteve também apoio do PSOL e do PCdoB.

Contarato ainda declarou apoio à candidatura de Célia Tavares (PT) em Cariacica, um dos municípios mais importantes do estado.

“Bolsonaro nos deu a lição de que os graves e complexos desafios do Brasil não serão resolvidos à base da demagogia, do ódio ou com bravatas”, disse Contarato nas redes sociais. “O interesse público exige diálogo, construção, e não promessas vãs. No segundo turno, em Vitória, vou de João Coser”, anunciou.

“A melhor ‘arma’ para enfrentar a violência e a desigualdade é a educação”, declarou. “Registro meu apoio à Professora Célia [Tavares], que, com sua competência, sensibilidade e empatia pelo povo, certamente trará dias melhores para os cariaciquenses”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247