Sequestro de ônibus no Rio chega ao fim com atirador abatido pela polícia

O sequestro de um ônibus na Ponte Rio-Niterói chegou ao fim após atiradores de elite abrirem fogo contra o suspeito. Segundo informações da imprensa, pelo menos seis tiros teriam sido disparados. O sequestro teve início no começo da manhã desta terça-feira quando um homem armado e com garrafas de gasolina manteve diversas pessoas reféns no interior do coletivo

(Foto: Reprodução/TV Globo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O sequestro de um ônibus na Ponte Rio-Niterói chegou ao fim após atiradores de elite abrirem fogo contra o suspeito. Segundo informações da imprensa, pelo menos seis tiros teriam sido disparados. O sequestro teve início no começo da manhã desta terça-feira quando um  homem armado e com garrafas de gasolina manteve cerca de 30 pessoas como reféns no interior do coletivo. 

.De acordo com a Polícia Militar, a ação teria sido premeditada, mas o motivo ainda é desconhecido. O suspeito, que ainda não identificado, foi abatido por um atirador de elite ao abrir a porta do Ônibus para observar a movimentação no vão central da Ponte Rio-Niterói. 

Segundo a PM, o sequestrador parecia estar desorientado e teria se identificado como sendo policial militar, mas a informação ainda não foi confirmada. Os reféns estão deixando o interior do veículo e não há informações de que algum deles tenha sido ferido na ação. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email