HOME > Sudeste

Sininho prega resistência contra prisão e se diz perseguida

A ativista Elisa Quadros foi ontem ao Facebook para pregar resistência contra a decretação de sua prisão; "Resistir! Basta de perseguição", disse ela

A ativista Elisa Quadros foi ontem ao Facebook para pregar resistência contra a decretação de sua prisão; "Resistir! Basta de perseguição", disse ela (Foto: Leonardo Attuch)

Rio 247 - Com a prisão decretada por descumprir medida que a impedia de participar de manifestações, a ativista Elisa Quadros, a Sininho, foi ao Facebook e pregou resistência.

Abaixo seu post:

"A 14 dias do julgamento dos 23 ativistas presos, ontem (terça-feira), a policia civil passou o dia na meu prédio me esperando, falando com vizinhos e porteiro. Eles foram embora entre 21h/22h. Não temos certeza se era mandato de prisão, mas já esta confirmado que não foi busca e apreensão, até por que já teve isto na minha casa. Estou em segurança, mas espero que todos estejam também. Hoje de manhã levaram um dos ativistas do processo para a DRCI preso. Estamos aguardando maiores noticias. Não podemos deixá-lo para trás", escreveu ela, antes de acrescentar, em letras maiúsculas: "Resistir! Basta de perseguição".