CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Site facilita hospedagem durante a Rio+20

HospedaRio foi lançado nesta sexta pela Prefeitura do Rio; acomodações domésticas podem ser reservadas  e oferecidas com ajuda de programa acessado via Internet

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Stephania Mello_247 - O novo site foi lançado pela RioTur, empresa pública municipal de turismo, na tarde desta sexta-feira (18). No caminho da modernidade e das facilidades oferecidas pela rede mundial programa possibilitar oferecer vagas em domicílios tanto quanto buscar acomodações. O primeiro evento internacional a movimentar a nova forma de hospedagem é a Rio+20, que acontece na cidade entre os dias 13 e 22 de junho, no RioCentro, zona oeste do município. A nova ferramenta continuará a funcionar para outros eventos.

Quem vai receber os turistas em casa terá que preencher exigências mínimas e escolher entre duas empresas que serão responsáveis pela documentação e qualidade das acomodações oferecidas. A RioTur vai validar a aprovação. Os candidatos a anfitriões podem encontrar as informações sobre cadastramento no próprio site, no ícone Cartilha do Anfitrião.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Aqueles que buscam as opções de hospedagem em casas encontram informações em dois idiomas, inglês e espanhol. Além das casas, também serão listadas redes de aluguel de casas e apartamentos para temporada.

O endereço do novo site é o www.hospedario.com.br

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO