Skaf, da Fiesp, ajuda a bancar o partido de Bolsonaro

Skaf “quer disputar o governo de São Paulo em 2022 com Bolsonaro no palanque — e também não descarta a prefeitura no ano que vem”

Paulo Skaf e Jair Bolsonaro na China
Paulo Skaf e Jair Bolsonaro na China (Foto: Isac Nóbrega/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Esmael Morais, em seu blog – O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, está por trás da estruturação do novo partido do presidente Jair Bolsonaro, o Aliança pelo Brasil.

Skaf “quer disputar o governo de São Paulo em 2022 com Bolsonaro no palanque — e também não descarta a prefeitura no ano que vem”, informa a coluna Radar, da revista Veja.

A coluna destaca que “o ‘casamento’ com o dirigente do Sistema S deu-se em outubro. Foi Skaf que se ofereceu a Bolsonaro para viabilizar o partido, algo que demanda dinheiro. O advogado Admar Gonzaga, por exemplo, tem contrato com a Fiesp, mas atua ‘pro bono’ para Bolsonaro — há outras figuras da folha da Fiesp na mesma empreitada”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247