Snoop Dog promete fumar maconha no palco hoje

"Vou fumar muito!", avisa o rapper, com show marcado para esta noite no Vivo Rio, no Aterro; ele justificou: "somos ex-integrantes de gangues, ex-traficantes, tentando consertar nossas vidas"; bom, se assim... mas est liberado?

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Snoop Dog gerou polemica ao falar com a imprensa, na segunda-feira, que vai fumar maconha no palco de seu show, hoje no Vivo Rio. O rapper americano segue seus shows pelo Brasil em Florianópolis, na sexta-feira, e sábado, no festival SWU, em Paulínia (SP).

No ano passado, o grupo Cypress Hill deixou de se apresentar no SWU porque a produção do evento vetou em contrato o uso da erva em cena.

“Ninguém me pediu isso (para não fumar). Eu vou fumar (no palco). Vou fumar. Muito”, provocou, para, em seguida, amenizar: “Eu devo fumar na hora certa. Não estou aqui para quebrar as regras de vocês nem ofender ninguém. Estou aqui para ficar diante do povo brasileiro e dar um bom show a eles”, disse o rapper.

Durante a entrevista no hotel onde está hospedado, em Santa Teresa, o rapper se fez de desentendido à respeito dos comentários que ele teria exigido uma festinha com mulheres no hotel. “Nunca disse isso, mas adoraria ter uma boa festa com mulheres. Estou aqui para me divertir também, dançar, fazer rap. Estamos aqui para festejar e as moças são bem-vindas”.

Em relação às drogas, o cantor comentou o fato de abordar esse tema com freqüência e falou diretamente. “Somos ex-integrantes de gangues, ex-traficantes, tentando consertar nossas vidas, e conseguimos. Então vocês nos escutam falar de coisas associadas ao crime, porque é de onde nós viemos, mas aos poucos nós tentamos nos tornar conhecidos artisticamente para talvez encontrar uma saída”, explicou.

O rapper esteve no Brasil pela primeira vez em 2003, para gravar o clipe “Beautiful”, com cenas na favela Tavares Bastos, na Lapa, no Parque Lage e na Praia de Copacabana. Com humor, ele falou “Queria saber qual era a desse país, de longe parecia tão bonito e, quando cheguei perto, se tornou como uma casa”, contou ele.

O show do Snoop Dog no Rio de Janeiro é hoje, às 21h, na casa de show Vivo Rio.

 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email