Só restam ingressos no Setor Premium do Vasco x São Paulo

Os bilhetes esgotaram com uma hora e meia de venda nas bilheterias para torcedores comuns



Os 19.894 bilhetes para o jogo deste domingo, entre Vasco e São Paulo, esgotaram em cerca de uma hora e meia de venda nas bilheterias para torcedores comuns. Só há ingressos disponíveis para o Setor Premium, que custa R$ 100 (R$ 50 para sócios e estudantes) e estão à venda na bilheteria 3.

Na manhã desta sexta-feira, 3.700 ingressos foram vendidos somente na Colina. Nos outros pontos, a venda registrou cerca 3.500 ingressos. No entanto, os sócios compraram 5.668 entradas na venda exclusiva, realizada na quinta-feira. O restante dos bilhetes, cerca de 7 mil, foi vendido pela internet, que disponibilizou 30% da carga total, que é de 23.468 entradas.

Há ainda ingressos reservados para a diretoria e os patrocinadores do clube, além da carga destinada aos visitantes e mais duas mil entradas separadas para gratuidade obrigatória (idosos,crianças menores de 12 anos e deficientes físicos).

Apesar do policiamento presente no estádio, cambistas já agem livremente.

 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email