HOME > Sudeste

“Somos governados por um completo imbecil”, afirma Elika Takimoto

“Hoje a gente é, de fato, ‘Brasil acima de todos’. A gente está liderando, é o pior lugar do mundo de se estar no meio de uma pandemia”, destacou a professora em entrevista à TV 247. Assista

Elika Takimoto (Foto: Ederson Casartelli)

247 - A professora do Cefet-RJ Elika Takimoto, graduada em Física e doutora em Filosofia (UERJ), afirmou à TV 247 que Jair Bolsonaro já ultrapassou todos os limites e que seu impeachment já deveria ter acontecido.Ela destacou a péssima gestão do governo federal durante a pandemia de Covid-19, que fez o Brasil se tornar o epicentro da doença no mundo. “Esse projeto genocida é um projeto. Já tem documentos comprovando o quanto o governo Bolsonaro contribuiu para o aumento do número de mortes no Brasil. Hoje a gente é, de fato, ‘Brasil acima de todos’. A gente está liderando, é o pior lugar do mundo de se estar no meio de uma pandemia. A gente tem aqui uma concentração de um terço das mortes diárias por Covid no mundo, sendo que a nossa população não corresponde a 3% da população do mundo. Os números estão horrorosos”.

Elika classificou Bolsonaro como “um completo imbecil”. “A gente superou todos os limites já. O Bolsonaro era para ter saído, não era nem para ter sido eleito. O cara não consegue falar. A gente está sendo governado por um completo imbecil, uma pessoa que é desprovida de caráter, como a gente vê o tempo todo”.

Inscreva-se na TV 247, seja membro e compartilhe: