CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

“Somos todos Paraisópolis”, diz Suplicy após ir a enterro de vítima de massacre da PM

O ex-senador Eduardo Suplicy (PT-SP) informou que foi ao enterro de uma das nove vítimas que morreram pisoteadas em um baile funk na favela de Paraisópolis, zona sul de São Paulo, e prestou solidariedade às famílias

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-senador Eduardo Suplicy (PT-SP) prestou solidariedade às famílias das nove vítimas que morreram pisoteadas em um baile funk na favela de Paraisópolis, zona sul de São Paulo. '"Agora Somos Todos Paraisópolis.' Estive nesta tarde no enterro do jovem Gustavo Xavier, de 14 anos, que foi morto neste domingo na festa funk nas ruas de Paraisópolis", escreveu Suplicy no Twitter.

"Dezenas de jovens, seus colegas, familiares e amigos rezaram e prestaram sua solidariedade à mãe Raquel, à avó Maria Aparecida, ao padrasto Felipe, transmitindo o seu amor por ele. Depois fui visitar a família em sua casa muito modesta no Valo Velho. O laudo do IML informou que ele faleceu por asfixia causada pelos gases e também por provável estrangulamento em função de marca vermelha em seu pescoço", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No final de semana, a Polícia Militar fez uma "ação de controle de distúrbios civis", para dispersão do baile, usando "munições químicas".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO