SP faz bloqueios em avenidas a partir de amanhã para forçar isolamento

A gestão Bruno Covas (PSDB) começará a fazer bloqueios em avenidas importantes da capital a partir desta segunda-feira (4) com objetivo de reduzir a circulação de pessoas

São Paulo SP 18 03 2020-Protegidos com mascaras por causa da pandemia do Coronavírus paulistanos caminham na avenida Paulista  . foto - Guilherme Gandolfi
São Paulo SP 18 03 2020-Protegidos com mascaras por causa da pandemia do Coronavírus paulistanos caminham na avenida Paulista . foto - Guilherme Gandolfi (Foto: Guilherme Gandolfi)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A gestão Bruno Covas (PSDB) começará a fazer bloqueios em avenidas importantes da capital a partir desta segunda-feira (4) com objetivo de reduzir a circulação de pessoas. A informação é do jornal Folha de S.Paulo. 

O movimento na cidade preocupa autoridades, que tentam reduzir a curva de contágio para não sobrecarregar o sistema de saúde.

Segundo a reportagem, quatro grandes corredores terão apenas uma faixa de rolamento aberta aos veículos, devido em operação da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), com a Polícia Militar e GCM (Guarda Civil Metropolitana).

As interdições, nesta segunda, das 7h às 9h, serão na avenida Moreira Guimarães com Miruna (zona sul); Santos Dumont com avenida do Estado (zona norte); Radial Leste com rua Pinhalzinho (zona leste); e Francisco Morato com rua Sapetuba.

No mesmo dia, também haverá blize educativas, das 7h às 9h, na avenida Vital Brasil com rua Camargo e na avenida João Paulo I, altura do 2.868; ambas na zona oeste.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247