Candidato do PT a vereador em Paraty é assassinado; suspeito é preso no Rio

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de ter matado, a tiros, o candidato a vereador Valmir Tenório (PT), de Paraty (RJ)

Valmir Tenório (PT)
Valmir Tenório (PT) (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de ter matado, a tiros, o candidato a vereador Valmir Tenório (PT) de Paraty, na Costa Verde, no bairro Mangueira. Os agentes da 167ªDP (Paraty) também expediram outros dois mandatos contra suspeitos de participação no crime.

O presidente do PT no Rio, João Maurício, lamentou a morte de Valmir. "Exigiremos da Polícia Civil e das demais autoridades todo o empenho e rigor nas investigações, para que os responsáveis por esse crime bárbaro sejam responsabilizados e punidos", diz em nota, conforme relato publicado pelo jornal Extra

"Deixo aqui as minhas mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares, amigos e companheiros por essa inestimável perda. Valmir do Bibi vai continuar presente em nossos corações, nos estimulando a seguir a luta pelas causas populares e por toda a classe trabalhadora, neste momento crítico que atravessamos em nosso País", afirmou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247