Tabata Amaral anuncia voto em Boulos no segundo turno em São Paulo

Deputada elogiou o PSOL e condenou o vice de Bruno Covas (PSDB), Ricardo Nunes, por seu histórico de violência contra a esposa

(Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - A deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP) foi às redes sociais neste sábado (21) para anunciar seu voto em Guilherme Boulos e Luiza Erundina, do PSOL, no segundo turno de São Paulo.

“Nesse 2° turno, votarei na chapa Boulos e Erundina. Acredito que precisamos priorizar quem mais precisa, por meio de uma educação pública de qualidade, moradia digna, renda e oportunidades para todos”, disse a deputada.

A parlamentar elogiou o PSOL por sua “abertura ao diálogo” e criticou o vice de Bruno Covas (PSDB), Ricardo Nunes, por seu histórico de violência contra a mulher.

Leia mais na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247