Tarso Genro defende que PT abandone candidatura e apoie Boulos em São Paulo

“É preciso saber selecionar quem tem mais possibilidades de unificar”, disse ele

(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O ex-governador gaúcho e ex-presidente nacional do PT, Tarso Genro, propõe que seu partido abandone a candidatura própria em São Paulo, com Jilmar Tatto, e apoie a chapa Boulos-Erundina, que, no dia de ontem, venceu as prévias do Psol, com 61% dos votos. “É preciso saber selecionar não só quem é o melhor candidato, mas também quem tem mais possibilidades de unificar a esquerda”, diz ele.

“Não tenho nenhuma restrição de princípios em relação a Jilmar Tatto, mas sim ao fato de o PT forçar ter a cabeça de chapa. O PT precisa se abrir e mostrar a grandeza política que temos. Sabemos ser tanto cabeça de chapa como apoiar outro candidato. É preciso ter grandeza política para ter um candidato de unidade”, afirma Genro, segundo aponta reportagem do Valor.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247