Tatto diz que apoiará Boulos no 2º turno, mas ainda confia em virada

“Se eu for ao segundo turno, o Boulos vai me apoiar, e a recíproca é verdadeira”, disse o candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Jilmar Tatto, sobre apoiar o candidato do PSOL, Guilherme Boulos, caso não passe para o 2º turno

Jilmar Tatto
Jilmar Tatto (Foto: Filipe Araújo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Fabíola Salani, na Revista Fórum - O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Jilmar Tatto, disse neste domingo (15) que, se ele não for ao 2º turno, mas Guilherme Boulos (PSOL) estiver lá, o psolista terá seu apoio. No entanto, o petista se disse confiante de que ainda pode virar.

As declarações foram dadas no final da manhã, depois de ele votar, em uma escola no bairro Cidade Dutra, na zona sul da capital.

Tatto disse que ele e Boulos estão no mesmo campo ideológico. “Se eu for ao segundo turno, o Boulos vai me apoiar, e a recíproca é verdadeira”, afirmou.

Leia a íntegra na Fórum. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email