Tatto promete retomar programas que foram cortados pelo PSDB, como Leve Leite e 4 horas no Bilhete Único

Candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Jilmar Tatto afirma que irá retomar programas como o Passe Livre do Estudante caso seja eleito

Jilmar Tatto
Jilmar Tatto (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O candidato a prefeito de São Paulo pelo PT, Jilmar Tatto, promete retomar programas que foram cortados na capital.

“Foi por conhecer os problemas reais dos paulistanos que assumi o compromisso de retomar programas cortados pela atual gestão: Leve Leite, 4 horas no Bilhete Único, Passe Livre do estudante. Esse é o nosso maior compromisso a partir de 2021”, postou Tatto no Twitter.

“Nosso principal adversário é o Bruno, que ao lado do Doria, cortou o Leve Leite e o tempo do Bilhete Único que eu vou voltar no meu primeiro dia de mandato como prefeito de São Paulo. Trabalharei lado a lado com os partidos progressistas para isso”, disse ele em outra publicação, fazendo referência ao prefeito, Bruno Covas (PSDB), e ao governador, João Doria (PSDB).

Tatto publicou um de seus vídeos de campanha, em que fala sobre os problemas da população da cidade, especialmente na periferia. 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247