TJ do Rio anula aposentadoria de Eduardo Cunha

Aposentadoria obtida por Eduardo Cunha na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro foi cassada por decisão da 18ª Câmara Cível do Rio. Cunha apresentou evolução patrimonial incompatível com seus vencimentos de deputado entre 2001 e 2002

Justiça autoriza transferência de Eduardo Cunha para o Rio
Justiça autoriza transferência de Eduardo Cunha para o Rio (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – A aposentadoria obtida por Eduardo Cunha enquanto ex-deputado que cumpriu mandato na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) foi cassada por decisão da 18ª Câmara Cível do Rio. A informação é do jornal O Globo. 

Cunha apresentou evolução patrimonial incompatível com seus vencimentos de deputado entre 2001 e 2002, aponta investigação. 

A 13ª Vara Federal em Curitiba também condenou Cunha a 15 anos de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, na quarta-feira (9). O juiz responsável pela sentença confiscou quatro carros do político, incluindo um Porsche Cayenne, acrescenta a reportagem. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email