"Todo cuidado com Lula é pouco", diz Rogério Correia

O parlamentar explicitou sua preocupação com o fato de Sergio Moro ter feito uma visita fora da agenda ao prédio em que Lula vem sendo mantido como preso político

Rogério Correia e Sergio Moro
Rogério Correia e Sergio Moro (Foto: Câmara | Senado)

247 – A notícia  de que o ministro Sergio Moro decidiu visitar, fora da agenda, o prédio onde o ex-presidente Lula vem sendo mantido como  preso político disparou um alerta de preocupação no Partido dos Trabalhadores. "Todo cuidado com ⁦ @LulaOficial é pouco, afinal ⁦ @SF_Moro é provocador e perigoso. Caráter zero e para agradar @jairbolsonaro faz tudo!", afirmou o deputado Rogério Correia (PT-MG).

Saiba mais sobre o caso:

247 - Em uma visita fora da agenda, o ministro da Justiça e ex-juiz Sergio Moro teve uma reunião a portas fechadas na Superintendência da Polícia Federal do Paraná, onde o ex-presidente Lula está aprisionado.

O reunião foi com o chefe de corporação no Estado, o delegado Luciano Flores. Segundo a jornalista Bela Megale, do O Globo, Moro disse a pessoas próximas que foi ao local fazer “uma visita técnica”.

No momento em que Moro se reunia com Flores, o ex-presidente Lula estava reunido com a deputada e sua advogada Gleisi Hoffmann (PR), presidente nacional do PT, que visitava o ex-presidente.

Luciano Flores assumiu o posto quando Maurício Valeixo aceitou o convite de Moro para se tornar diretor-geral da PF. Agora, Valeixo deve deixar o cargo por decisão de Jair Bolsonaro. 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247