Trabalhadores protestam em São Paulo contra as privatizações de Tarcísio em dia de greve (vídeos)

A população vai pressionar parlamentares a revogar os planos de privatização de estatais defendidos pelo governador Tarcísio de Freitas

Protesto contra o governo Tarcísio de Freitas
Protesto contra o governo Tarcísio de Freitas (Foto: Divulgação )


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Trabalhadores foram às ruas nesta terça-feira (28) em protesto contra propostas do governo do estado de São Paulo, comandado por Tarcísio de Freitas (Republicanos), que pretende privatizar as companhias Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), do Metropolitano de São Paulo (Metrô) e de Saneamento Básico (Sabesp).

À tarde está prevista uma manifestação das diversas categorias de trabalhadores em greve na frente da Assembleia Legislativa de São Paulo, como forma de pressionar os deputados estaduais a revogarem o processo de privatização da Sabesp e das linhas de trem e metrô; além de derrubarem a proposta de diminuição na verba da educação proposta pelo governo do estado.

continua após o anúncio

De acordo com o PSOL, o governador "mente ao dizer que há apoio a seu projeto de privatizar São Paulo". "Se tem tanta certeza, por que não pergunta diretamente à população como fizeram os sindicatos? EU apoio a greve".

 

 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247