Tráfego é liberado pela CET-Rio, após explosão no Centro

Trecho interditado por medida de segurana j est fluindo normalmente; no h feridos; equipes da Light, concessionria de energia eltrica, e da Ceg, concessionria do sistema de gs natural, ainda esto na Avenida Henrique Valadares; estouro foi causado por curto-circuito em cabos de energia, diz CEG

Rio_247 - O tráfego foi normalizado no trecho interditado pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio) após explosão em um canteiro de obras da CEG, concessionária do sistema de gás, na Rua Henrique Valadares, no Centro do Rio de Janeiro. O trecho  foi liberar após técnicos das duas empresas informarem que não havia perigo.

A região, no entanto, continua sem luz. A Light interrompeu o fornecimento de energia para 40 clientes no entorno da Praça Cruz Vermelha, após as 15 horas, "devido a uma obra de uma outra concessionária que danificou a rede subterrânea da Light na Avenida Henrique Valadares, entre a Rua Riachuelo e a Praça da Cruz Vermelha".

Os técnicos da Light já estão trabalhando para normalizar o fornecimento e recuperar a rede elétrica.

Em nota, a CEG diz que "a rede da companhia nada teve a ver com o episódio". A Companhia informa ainda que "não havia operários da empresa trabalhando no local. A causa da explosão teve origem na rede de energia elétrica, ocasionada por curto-circuito em cabos de energia". Técnicos estão no local.

(Com informações do G1)

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247