HOME > Sudeste

Traficante Fat Family é morto em operação

O traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, conhecido como Fat Family, foi morto em operação da Polícia Civil no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio; outros dois suspeitos foram mortos; três fuzis foram apreendidos, segundo a assessoria de imprensa da corporação; o criminoso seria um dos chefes do tráfico de drogas no Morro Santo Amaro, no Catete, Zona Sul da cidade; baleado em um confronto em junho, ele foi resgatado do Hospital Souza Aguiar, em junho

O traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, conhecido como Fat Family, foi morto em operação da Polícia Civil no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio; outros dois suspeitos foram mortos; três fuzis foram apreendidos, segundo a assessoria de imprensa da corporação; o criminoso seria um dos chefes do tráfico de drogas no Morro Santo Amaro, no Catete, Zona Sul da cidade; baleado em um confronto em junho, ele foi resgatado do Hospital Souza Aguiar, em junho (Foto: Leonardo Lucena)

Rio 247 - O traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, conhecido como Fat Family, foi morto em operação da Polícia Civil nesta segunda-feira (26), no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Outros dois suspeitos foram mortos. Três fuzis foram apreendidos, segundo a assessoria de imprensa da corporação.

O criminoso seria um dos chefes do tráfico de drogas no Morro Santo Amaro, no Catete, Zona Sul da cidade. Baleado em um confronto em junho, ele foi resgatado do Hospital Souza Aguiar, em junho.

Segundo a PM, um grupo de aproximadamente 25 homens chegou ao hospitalem quatro motos e cinco carros e armados com fuzis, pistolas e explosivos.

O objetivo era libertar o suspeito que estava sob a custódia de quatro policiais militares. Durante o ataque, uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas.