HOME > Sudeste

Três PMs são mortos na Região Metropolitana do RJ

De acordo com o comandante da PM, Íbis Pereira, é possível que os PMs tenham sido mortos após reagirem a uma suposta tentativa de assalto; desde o início deste ano, já são mais de cem mortes de policiais no estado Rio

De acordo com o comandante da PM, Íbis Pereira, é possível que os PMs tenham sido mortos após reagirem a uma suposta tentativa de assalto; desde o início deste ano, já são mais de cem mortes de policiais no estado Rio (Foto: Leonardo Lucena)
Leonardo Lucena avatar
Conteúdo postado por:

Rio 247 – O comandante da Polícia Militar (PM), coronel Ibis Pereira, afirmou, na manhã deste domingo (30), que estão sendo investigadas as circunstâncias da morte dos três policiais militares, na região metropolitana. De acordo com o militar, é possível que os PMs tenham sido mortos após reagirem a uma suposta tentativa de assalto.

Um dos PMs foi alvejado na Zona Norte, e os outros dois na Baixada Fluminense. Pereira negou que a ordem para matar os PMs tenha partido do traficante Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP.

"Isso é boato. Não há nada que aponte que a ordem partiu do presídio. Se isso ocorreu, eu vou tomar providências", disse. As informações são do Globo.

Desde o início deste ano, 105 policiais foram mortos no estado do Rio, contando com estas três mortes. Também neste domingo (30), policiais do Batalhão de Policiamento em Rodovias (BPRv) faziam patrulhamento na Rodovia Amaral Peixoto, em Niterói, região metropolitana, quando criminosos efetuaram diversos disparos contra a viatura vindos da comunidade da Caixa D'Água.

Foi solicitado reforço de policiais que estavam próximo ao local. De acordo com a PM, ninguém ficou ferido.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...