Tucanos pedem impugnação da filiação de Frota ao PSDB

O ex-senador José Anibal (PSDB-SP) e o ex-presidente do PSDB paulista, Pedro Tobias argumentam que o deputado Alexandre Frota deu declarações negativas sobre o PSDB; além disso, no dia que teve sua filiação anunciada, ele declarou à Folha que sua candidata à prefeitura de SP é Joice Hasselman (PSL-SP) e não Bruno Covas (PSDB-SP), que buscará a reeleição

247 - O ex-senador José Anibal (PSDB-SP) e o ex-presidente do PSDB paulista, Pedro Tobias, protocolam na tarde desta segunda-feira, 19, um pedido de impugnação da filiação de Alexandre Frota à sigla.

Segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, entre os argumentos utilizados pelos tucanos para o pedido está o fato de Frota ter dado declarações negativas sobre o PSDB. 

Além disso, no dia que teve sua filiação anunciada, ele declarou à Folha que sua candidata à prefeitura de SP é Joice Hasselman (PSL-SP) e não Bruno Covas (PSDB-SP), que buscará a reeleição.

“Primeiro, ele não tem nada de social democrata. Segundo, quem falou do nosso candidato a presidente da República e nosso presidente nacional na época e agora entra no partido, não dá. Terceiro, que a candidata dele é Joice e não o Bruno. Ele não tem nada de PSDB”, reclama Tobias.  

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247