Uma deusa vai abrir o Carnaval na Sapucaí

A bela Michelle Martins ser a primeira musa que o pblico ver desfilando na avenida. A atriz de Fina Estampa vir como destaque principal do carro de abre-alas da renascer de Jacarepagu, escola que comear as apresentaes do grupo especial, no domingo (19). A morenaa tem muito samba no p, mas afirma que no sonha ser rainha de bateria

Valéria Souza - Neste Carnaval, a atriz Michelle Martins promete ser a grande estrela da Sapucaí. Mas aí você pode perguntar: “Como assim? Se ela não é rainha de bateria - o posto mais cobiçado pelas mulheres do samba.” Pois ela nem precisa da tão disputada coroa. Simplesmente, a Deusa de “Fina Estampa” abrirá o primeiro dia dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, no domingo (19), na Sapucaí. Ou seja, arrasou! Michelle será o destaque central do carro de abre-alas da Renascer de Jacarepaguá e está ansiosa com a responsabilidade. “Eu amei o convite da escola. Achei muito legal. Eu vou abrir os desfiles das agremiações no Rio. Serei a primeira mulher que a Apoteose verá. Que máximo será olhar para o povo na arquibancada. Mas claro que estou nervosa. Principalmente porque estarei de uma altura de seis metros do chão. Dá um pouco de medo. Vou fazer muita oração para correr tudo bem (risos)”, disse ela ao 247.


A morenaça já é linda e sarada, mas, para não fazer feio na passarela, está intensificando a malhação. Neste curto espaço de tempo até o desfile, ela quer curvas mais definidas e ganhar condicionamento físico. “Eu estou malhando pesado com o meu personal trainer todos os dias. Eu alterno musculação e aeróbico. Corro na esteira e faço massagem modeladora. A alimentação também mudou: estou comendo mais proteína, para aumentar a massa muscular. Eu quero ficar linda na avenida. Para poder sambar muito, mas mantendo o sorriso, o ‘carão’.”


A fantasia da gata é mistério, mas ela adiantou que vai adotar um estilo “que mostra e não mostra o corpo ao mesmo tempo.” “Posso contar que vou usar biquíni, mas com segunda pele. Um figurino comportado, mas apropriado para o carnaval. E com muito luxo, brilho e, claro, muitos cristais Swarovski”, entrega ela, que vai recorrer à sua personagem da novela da Globo para atravessar a avenida: “Lá, eu vou incorporar totalmente a Deusa. Porque se fosse a  Michelle ali, ops, não ia rolar nada. Eu ia travar”, brinca ela, que, na TV, interpreta uma mulher sedutora, que gosta de se exibir usando lingerie e provoca os marmanjos.
Engana-se quem pensa que a atriz caiu de paraquedas no carnaval. Ela tem um histórico no mundo do samba. “Desfilei na minha adolescência, por seis anos, pela Imperatriz Leopoldinense, sempre em carro, mas nunca como destaque principal. A Imperatriz é a minha escola do coração, mas a Renascer também tem o meu amor agora”, declara-se ela, que jura não ter pretensão de um dia virar rainha de bateria. “Rainha? Não. Meu sonho é ser destaque de chão. Porque meu negócio é samba no pé, é chão.”

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247