Uma semana depois, Eduardo Bolsonaro ironiza morte de nove jovens em ação da PM em Paraisópolis

O deputado federal Eduardo Bolsonaro compartilhou um tweet de um colunista do Terça Livre no qual as mortes dos jovens de Paraisópolis são ironizadas. "Se deixar ele (seu filho) ir no baile funk, vai poder xingar a polícia e culpá-la pelas mazelas da sua vida", diz a mensagem

(Foto: Michel Jesus - Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

DCM, com 247 - Neste sábado (7), Eduardo Bolsonaro retweetou o post do colunista do Terça Livre, Igor Guedes, ironizando a morte de nove jovens em ação truculenta da Polícia Militar em Paraisópolis.

“Se você permitir que seu filho trabalhe, vai ser enquadrado pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescentes). Mas se deixar ele ir no baile funk, vai poder xingar a polícia e culpá-la pelas mazelas da sua vida enquanto é defendida por lacradores de plantão!”, dizia a mensagem.

Vale lembrar que, na segunda-feira (2), seu próprio pai lamentou pela morte das vítimas e afirmou que elas eram “inocentes”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247