Unicamp retoma atividades presenciais com até 20% dos servidores nesta segunda

A Universidade de Campinas (Unicamp) inicia na manhã desta segunda-feira a retomada gradual com no máximo 20% dos servidores com funções administrativas e ainda sem aulas

MPF sai à caça do curso sobre o Golpe de 2016 na Unicamp
MPF sai à caça do curso sobre o Golpe de 2016 na Unicamp
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – A Universidade de Campinas (Unicamp) inicia na manhã desta segunda-feira (19) a retomada gradual com no máximo 20% dos servidores com funções administrativas e ainda sem aulas, sete meses após a suspensão de todas as atividades presenciais da instituição de ensino por conta da pandemia da Covid-19. A reportagem é do portal G1.

O cronograma de retomada, estabelecido em 14 de setembro, prevê a testagem de todos os profissionais da universidade, que ainda devem assistir à videoaulas sobre as medidas sanitárias e o monitoramento diário da condição de saúde por meio de aplicativos, acrescenta a reportagem.

Marcelo Knobel, reitor da Unicamp, informa que no máximo 2 mil trabalhadores voltam nesta segunda, já que há aproximadamente 10 mil servidores ativos. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247