Universidade suspende aulas após estudantes de medicina fazerem “balada clandestina”

Vídeo que circula nas redes sociais mostra estudantes aglomerados e sem máscara enquanto entoam grito de guerra do curso. Barão de Mauá informou que comissão interna apura o caso.

Estudantes do curso de medicina do Centro Universitário Barão de Mauá participam de festa clandestina em Ribeirão Preto, SP.
Estudantes do curso de medicina do Centro Universitário Barão de Mauá participam de festa clandestina em Ribeirão Preto, SP. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A reitoria do Centro Universitário Barão de Mauá suspendeu as aulas presenciais do curso de medicina em Ribeirão Preto (SP) depois que o vídeo de uma festa com estudantes da instituição passou a circular nas redes sociais. A informação é do portal G1. 

No vídeo, estudantes se aglomeram e não usam máscara.

As aulas presenciais tinham sido retomadas no dia 1º de fevereiro, uma vez que o curso é da área da saúde, mas agora serão retomadas no dia 21. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email