Vagner Love fala em vencer guerra na Libertadores

Aps vitria de 4 a 2 no ltimo sbado, Flamengo joga nesta quarta-feira contra o Olmpia, do Paraguai pela competio das Amricas; atacante diz que jogo 'vai decidir muita coisa'



Agência Rio - Os jogadores do Flamengo estão prontos para enfrentar uma partida muito complicada contra o Olimpia nesta quarta-feira (28), em Assunção, pela Taça Libertadores da América. Os rubro-negros esperam uma verdadeira guerra no Defensores del Chaco, já que o time adversário já mostrou a sua força, quando conseguiu arrancar o empate, no Engenhão, após estarem perdendo por 3 a 0. Para o atacante Vagner Love, o jogo desta semana será fundamental para as pretensões do Fla na temporada.

"Vai ser uma guerra, estamos esperando isso. Acredito que o Olimpia é o melhor time que enfrentamos até agora na Libertadores. Estamos preparados e queremos vencer esta guerra", disse Vagner Love, para em seguida completar.

"Nós estamos confiantes. Temos condições de fazer uma boa partida. Vamos ter de lutar muito. Espero que a gente consiga repetir as boas atuações e conseguir voltar para o Rio com os três pontos", afirmou o atacante.

Nesta terça-feira, o Flamengo treinou às 10 horas, no CT do Libertad. O desempenho apresentado pelos jogadores rubro-negros na partida contra o Volta Redonda, no último sábado (24), deixou o técnico Joel Santana muito otimista. Tanto que o treinador declarou que se o time repetir o mesmo futebol mostrado em campo no Raulino de Oliveira durante o confronto com o Olimpia, no Paraguai, certamente sairá de campo vitorioso. 

“É uma guerra já programada. Será um jogo que pode decidir muita coisa. Agora, vou organizar a equipe para sair com um resultado positivo. Se jogarmos como jogamos contra o Volta Redonda, vamos ter um bom resultado. Temos que manter essa garra e a fibra. Com o Flamengo, o jogo é sempre suado”, disse o treinador.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247