Valdemar Costa Neto diz que PL vai trabalhar para eleger Flávio Bolsonaro prefeito do Rio

Na declaração, Valdemar citou inicialmente o que chamou de "tropeço" de Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais

www.brasil247.com - Valdemar Costa Neto fala durante encontro do PL no Rio de Janeiro
Valdemar Costa Neto fala durante encontro do PL no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)


Sputnik Brasil - Para líder do Partido Liberal perda das eleições presidenciais foram um tropeço que se "recupera lá na frente", e que no momento vai batalhar pela candidatura do filho de Bolsonaro à prefeitura do Rio.

 Em declaração feita ontem (17) durante inauguração de um diretório do PL em Niterói (RJ), o presidente do partido, Valdemar Costa Neto disse que apoia a candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL) para prefeitura do Rio de Janeiro.

 Na declaração, Valdemar citou inicialmente o que chamou de "tropeço" de Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais, segundo o UOL.

 De acordo com o cacique do PL, esse tropeço será recuperado "lá na frente" e, em seguida, citou o apoio à candidatura de Flávio para a prefeitura.

 "Bolsonaro deixou o Brasil numa situação maravilhosa. O Brasil estava crescendo e tivemos esse tropeço, que nós vamos recuperar lá na frente. A primeira recuperação nossa talvez seja o Flávio. Nós vamos trabalhar para ele ser prefeito da cidade do Rio de Janeiro", afirmou.

 Durante o evento, foi exibida ainda uma mensagem do ex-presidente. Em um trecho, Bolsonaro diz que derrotas aconteceram, mas que os objetivos serão atingidos.

 "Temos um sonho. Temos um ideal. Sofremos derrotas, mas a gente segue acreditando em Deus. E na força do nosso povo, nós atingiremos nosso objetivo", afirmou.

 Bolsonaro está nos Estados Unidos desde 30 de dezembro de 2022, quando viajou para não entregar a faixa ao atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247