Vasco empata com o Palmeiras e complica situação no Brasileirão
Empate em 1 a 1 em So Paulo dificultou o caminho do time de So Janurio, que tenta o pentacampeonato brasileiro e ter de vencer seus ltimos trs jogos
O empate com o Palmeiras, na noite de quarta-feira, não desanimou Cristóvão Borges. Após o 1 a 1, no Pacaembu, o técnico cobrou uma vitória nas últimas três rodadas do Brasileirão para manter o Vasco na briga pelo título.
"A única maneira [de faturar o título] é somar o máximo de pontos possíveis. Nestas últimas rodadas, a única forma de ver [o título] é conseguindo estas três vitórias", pregou o treinador vascaíno, que reconheceu a vantagem do líder Corinthians na disputa. "Em um campeonato como esse, muito equilibrado, qualquer vantagem é significativa".
Apesar de não ficar abalado com o tropeço, o treinador lamentou o empate fora de casa. Para Borges, o Vasco perdeu a chance de garantir a vitória ao reduzir o ritmo no primeiro tempo.
"Nós saímos na frente, mas permitimos ao Palmeiras um distanciamento, uma liberdade na marcação, que a gente melhorou no segundo tempo. Mas sabíamos que o jogo seria de muita marcação, pouco jogado", comentou.
"A gente sabe como o adversário percebe o Vasco e o Palmeiras se encaixa na nossa maneira de jogar. Tivemos algumas chances no segundo tempo, mas mesmo assim tentamos chegar, criamos oportunidades. Foi uma pena não termos conseguido a vitória", lamentou.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: