Vasco faz mistério sobre o time

Na reta final do Brasileiro, quem deve ser mantido o volante Fellipe Bastos, que completa o meio-campo ao lado de Nilton, Felipe e Diego Souza

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O Vasco encara o Palmeiras nesta quarta-feira de olho na liderança do Brasileiro. Para isso, o técnico Cristóvão Borges continua fazendo mistério sobre a escalação do jogo de logo mais. O treinador prefere não revelar o time que encara o Verdão. Mas a tendência é que não exista muitas mudanças.

A única novidade pode ficar com a entrada de Nilton, no lugar de Rômulo, suspenso. Com a volta de Elton, Diego Souza também retorna para o meio-campo. Porém, Cristóvão diz que analisa o time do Palmeiras para saber qual a melhor formação. Quem também deve ser mantido é o volante Fellipe Bastos, que completa o meio-campo ao lado de Nilton, Felipe e Diego Souza.

O jogo é ás 21h50 (de Brasília), no Pacaembu. O time de São Januário é o segundo colocado do Brasileiro com os mesmos 61 pontos do líder Corinthians.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email