Veja a última foto postada pelos médicos em quiosque antes da execução
Minutos antes da execução, uma postagem nas redes sociais estampavam os colegas felizes no local, num clima de descontração
247 - Três médicos ortopedistas foram mortos a tiros e um quarto foi baleado, na madrugada desta quinta-feira (5), em um quiosque na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Todas as vítimas eram de SP e tinham vindo para a cidade para um congresso internacional de ortopedia.
Minutos antes da execução, uma postagem nas redes sociais estampavam os colegas felizes no local, num clima de descontração.
A Polícia Civil do Rio informou ao G1 que acredita em um crime de execução, já que nada foi levado, e os criminosos chegaram atirando. Testemunhas contaram ainda que os bandidos nada falaram. Foram pelo menos 20 disparos.
Os profissionais de medicina mortos são especializados em ortopedia e foram identificados como Perseu Ribeiro de Almeida, 33, Marcos Andrade Corsato, 63, e Diego Ralf Bonfim, 35, irmão da deputada Samia Bomfim. Há, ainda, uma quarta pessoa alvejada, sendo Daniel Sonnewend Proença, 33, que está internado em estado grave no Hospital Municipal Lourenço Jorge.
(ATUALIZAÇÃO - Corrige o número de mortos de quatro para 3)
