Veja o momento em que a PM encurrala e agride frequentadores de baile funk em Paraisópolis

Circula nas redes sociais vídeo que mostra atuação da Polícia Militar agredindo frequentadores do Baile da 17, um dos mais conhecidos de São Paulo e realizado na favela do Paraisópolis, que terminou com nove pessoas mortas na madrugada deste domingo (1). Assista

www.brasil247.com - Polícia agride frequentadores de baile funk em Paraisópolis
Polícia agride frequentadores de baile funk em Paraisópolis (Foto: Twitter/André Caramante)


247 - Circula nas redes sociais vídeo que mostra atuação da Polícia Militar agredindo frequentadores do Baile da 17, um dos mais conhecidos de São Paulo e realizado na favela do Paraisópolis, zona sul da capital paulista, que terminou com nove pessoas mortas na madrugada deste domingo (1).

Assista:

Segundo frequentadores do baile, a PM cercou o local e encurralou os participantes em uma rua estreira. "É uma rua com duas ou três saídas. Eles fecharam e coagiram. Atiraram com arma de fogo - não só com bala de borracha. Bateram com cassetete, fora [o uso de] spray de pimenta. Eles estavam só curtindo", disse a mãe de uma adolescente de adolescente de 17 anos, que se feriu na ação da PM (leia mais no Brasil 247).

"Os policiais fecharam a rua. Teve corre-corre, pisoteamento de adolescente. Gás de pimenta, bala de borracha, e ainda estavam agredindo pessoas. Foi um policial que atacou garrafa de vidro na minha filha", completou.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247