Vereador bolsonarista é barrado ao tentar visitar Cristo Redentor sem comprovante de vacina (vídeo)

“Volta para casa, é o decreto do Estado”, ouviu Nikolas Ferreira, de Belo Horizonte, da funcionária do local. Ele postou vídeo indignado: “todo mundo aceita de boa?”

Vereador Nikolas Ferreira, de Belo Horizonte
Vereador Nikolas Ferreira, de Belo Horizonte (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O vereador bolsonarista de Belo Horizonte Nikolas Ferreira, do PRTB, foi barrado ao tentar entrar no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, sem comprovante de vacina. Um decreto estadual exige comprovante para acesso a diversos locais.

Nikolas, que se descreve como cristão, conservador e defensor da família, postou um vídeo indignado com o episódio. “E todo mundo aceita de boa?”, perguntou ele à funcionária, por quem foi barrado. 

Quem não tem comprovante “volta para casa”, disse ela. “É o decreto do Estado, não é?”, acrescenta. “Pode ser decreto, mas não falei que é certo”, ele responde.

PUBLICIDADE

Assista:

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email