Vereador Gabriel Monteiro vira réu por filmar relação sexual com adolescente

Segundo o MP do Rio, o parlamentar fez o vídeo "de forma livre e consciente"

www.brasil247.com - Vereador Gabriel Monteiro
Vereador Gabriel Monteiro (Foto: Divulgação)


247 - O vereador do Rio de Janeiro Gabriel Monteiro (PL) virou réu por ter filmado relações sexuais com uma adolescente, que na época tinha 15 anos. O Judiciário aceitou a denúncia do Ministério Público (MPRJ) feita em abril.

Segundo a acusação, o parlamentar, "de forma livre e consciente, filmou através de telefone celular cena de sexo explícito" com uma adolescente que, na época, tinha 15 anos.

O MP relatou que o vereador convidou a jovem para ir na mansão dele, num condomínio de luxo na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A promotoria também destacou que, cinco meses após o primeiro encontro, o parlamentar usou o próprio celular para filmar a adolescente enquanto eles tinham relações sexuais.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247