Vestibular da UFF tem início confuso

Portes nos locais da prova da Universidade Federal Fluminense ficaram abertos por 30 minutos alm do horrio previsto; dois acidentes em Niteri prejudicaram os candidatos

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Rio 247 _ Foi bastante confuso o início da prova do vestibular da Universidade Federal Fluminense na manhã desta terça-ferça . Na madrugada desta segunda-feira, uma colisão de carro acarretou no rompimento de um cabo de fibra ótica, deixando o site da universidade fora do ar e impedindo que candidatos tivessem acesso ao cartão de confirmação, com o local da realização da prova. O site ficou fora do ar durante quase todo o dia.

Já nesta terça, um acidente na saída da Ponte Rio-Niterói causou congestionamento nos acessos aos principais campi da universidade. Um veículo de modelo Fiorino colidiu com um ônibus às 7h na Av. Feliciano Sodré, causando retenções até a altura da Rodovia Niterói-Manilha.

Por conta do acidente, o portões nos locais de prova em Niterói permaneceram abertos por 30 minutos além do horário previsto, mas o horário do encerramento permaneceu o estipulado no edital.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email