Vida de Michael Jackson vai virar filme, diz site

Site da revista Variety informa que produtora de Hollywood tenta fechar acordo sobre a possibilidade de levar a vida do cantor ao cinema; roteiro ainda no estaria definido

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Segundo site da revista Variety, o fundo fiduciário de Michael Jackson estabeleceu os primeiros contatos com uma produtora de Hollywood para estudar a possibilidade de levar a vida do artista ao cinema. O site antecipou que o filme só cobriria determinados períodos da vida de Jackson e ainda não há acordo sobre o roteiro.

O advogado John Branca, gerente da herança de Jackson, designado pelo próprio cantor em seu testamento, foi o encarregado de contatar a companhia Montecito Picture Company, de Ivan Reitman e Tom Pollock, que se encarregaria da produção e financiamento do projeto.

O fundo fiduciário está atualmente envolvido com o espetáculo do Cirque du Soleil Michael Jackson: The Immortal World Tour, e portanto não haveria pressa para dar sinal verde ao projeto cinematográfico.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email